12 meses irão passar voando

12 meses irão passar voando


Já parou pra pensar nisso?

Janeiro já chegou em sua metade, logo fevereiro, carnaval e pronto. Aquele corrida do ano de 2017 começa e quando você piscar os olhos chegou dezembro, as promessas engavetadas novamente e lamentações daquilo que mais uma vez você deixou de fazer.

Até quando irá esperar pra repetir os fatos ou colocar em prática os “Planos de um novo ano”?

Volto de viagem hoje, com a intensidade de sempre. Fôlego e energias renovadas e mais uma vez aqui, como nesta foto, fazendo os procedimentos e manuseios da bomba que conduz a minha vida com a Bete.

Isso irá se repetir ao longo deste ano, mas fora isso, estou dispostos a coisas novas, buscar mudanças, histórias e continuar sendo feliz, pois a Bete, ora, ela não vai impedir os projetos e os novos desafios que tracei para 2017.

Poderia lamentar que mais uma vez estou aqui com a Bete, mas não, quero agradecer por mesmo tendo esta doença na qual não desejei, estou com saúde e disposto a começar meu ano com força total.

Já parou pra pensar o tempo que você vai perder se lamentando de algo. Então vamos. Curta, aproveita, planeje e AME!

Acorda! O ano esta apenas começando, mas se deixar, num piscar de olhos ele irá passar e você vai lembrar que o seu ano poderia ter sido de doces lembranças e realizações.

Deixe um 2016 problemas e lamentações e viva um 2017 de boas glicemias e boas emoções!

+ Não há comentários

Deixe o seu