A cura do diabetes

A cura do diabetes


Falar da cura do diabetes me causa um arrepio na espinha.

Imaginar um dia, acordar e ler como manchete principal nos jornais. “Descoberta a cura do diabetes!”

Realmente sonhar com isso é extasiante e não faz mal, porém ficar sentado esperando por isso, ou se lamentando que o grande dia ainda não ocorreu, isso sim pode ser o pior caminho em sua vida.

Ontem publiquei uma notícia, na qual foi compartilhada nos principais canais da internet e por vários blogs com a mesma temática do Eu e a Bete.

Assim que a mesma saiu, sinceramente pensei em nem compartilhar. Sei lá,  por não querer novamente alimentar novas expectativas para ninguém.

Talvez por uma pequena rebeldia em considerar como mais uma matéria que gera falas expectativas e para quem sabe um dia se tornar realidade.

Mas no final das contas compartilhei, até pela credibilidade da fonte e por não omitir nada que acabo encontrando de forma contundente na internet para vocês.

Bem, cá estamos em mais um dia de nossas vidas com diabetes sem saber a hora que a mesma vai chegar ao fim, mas que seja antes do término da nossa jornada.

O que mais quero é estar em plenas condições de acompanhar esse dia, gozando alegria, disposição e saúde para com vocês comemorar a cura do diabetes.

Sim, eu acredito com todas as minhas forças que esse dia irá chegar!

http://bit.ly/1Pkm3vK – Site The Telegraph

http://bit.ly/1SLkyt4 – Uol Notícias

http://bit.ly/1nzHoXZ – Insulina Portátil

http://bit.ly/206CPWr – Diabetes, Esporte e Natureza

+ Não há comentários

Deixe o seu