Ai meu Diabetes!

Ai meu Diabetes!


Sabe de uma coisa: Diabetes mata sim.

E também descobri que nesta vida uma gripe mal cuidada, falta de amor, um atropelamento e inúmeros fatos, doenças, descasos ou ignorância, também adoecem e matam diariamente milhares de pessoas.

Aprendo todos os dias que o diabetes pode ser um belo amuleto para justificar a doença da cabeça para muitas pessoas que persistem, sabendo do contrário, que o diabetes é o que causou ou que irá causar a morte dela ou de outros, mas que na verdade podem já saber que não é isso, mas que precisam ouvir e saber de outros, que é o diabetes que vai levar o fim. Eu não quero isso pra mim!

Porém, por mais que você queira ou diga diferente, não vai adiantar, pois estão doentes do coração, do corpo, da alma, da morte que está dentro da vida delas.

Não as julgo, não as sentencio, não as condeno, se querem ajuda, estendemos as mãos, mas o contrário, vou em busca e tento levar minhas ideias para aqueles que assim precisam e também para o meu coração, que busca todos os dias fazer diferente. Que não quer levar o diabetes como bandeira da morte, mas como luta para vida de uma maneira diferente, de algo muito melhor, capaz de ser a dor da descoberta para uma oportunidade de novas escolhas.

E enfim, reforço que posso até morrer tendo esta doença chamada diabetes, mas não serei lembrado por ter morrido por causa do diabetes.

A escolha está em suas mãos.

+ Não há comentários

Deixe o seu