Aos incríveis 30!

Aos incríveis 30!


E lá se vão 3 décadas de vida e puxa, não trocaria a maturidade que hoje tenho pela juventude dos meus 18.
 
Quando você olha ao redor e observa o vazio de alguns, o apelo por atenção de outros e a infantilidade por tão pouco, você acredita que chegar aos 30 enxergando o mundo como hoje eu o vejo é um enorme presente.
 
Queria claro, ter completado esse aniversário sem ser diabético, mas também queria ter chegado aos 30 com menos dívidas, com menos problemas e com respostas para muitas coisas. Bem, acredito que o diabetes, não é o maior das falhas chegando nessa idade. Não é mesmo?
 
O fato é que se passaram 3 décadas e não quero pensar como serão as próximas até os 60 (chegar lá bem tá ótimo!), mesmo o pensamento me traindo pra isso, mas não quero pensar. Só quero aproveitar e ser feliz.
 
E quando me perguntam se eu sou feliz? Sim, eu sou. Estou aqui vivo hoje, celebrando mais um ano, com saúde e me sentindo realizado por ser uma pessoa do bem, com imperfeições, defeitos e manias, mas um Homem com valores, caráter, princípios e que ama, respira, mede glicose, mas que ama incondicionalmente a vida, as conquistas, os amores, a família e os amigos que nestas 3 décadas fui presenteado.
 
Parabéns pra mim! Que venha mais um ano incrivelmente triplo de muitas coisas boas ao lado da Bete!

+ Não há comentários

Deixe o seu