Carpe Diem

Carpe Diem


Delete as coisas ruins e construa uma nova maneira de encarar as coisas.

Eu preciso furar a barriga, tenho que carregar uma bomba de insulina 24 horas em meu corpo, furar os dedos, preciso corrigir, controlar e monitorar. E daí?

Eu ainda sim posso ter o controle desta doença, não preciso me crucificar por ter ficado com isso ou muito menos lamentar a cada segundo por todas essas coisas.

Os outros podem dizer que não seriam capazes ou se entristecer com tudo isso. Mas eu não quero que sintam pena ou que se imaginem assim. Quero que se cuidem tanto quanto eu!

Aliás, tenho que provar para eu mesmo, todos dias que, mesmo tendo uma doença sem cura hoje, posso sim ser capaz de ser saudável e muito melhor até daqueles que não tem absolutamente nada ou acham que nada tem.

E que isso também não seja relevante pra você, se importe mais com a sua vida, viva e aproveite, pois não sabemos o que pode acontecer amanhã, então o hoje lhe espera mesmo com furos nas barrigas, bomba, insulina e todo e qualquer tipo de item que felizmente foi criado para seguirmos em frente da melhor maneira possível.

Carpe Diem

+ Não há comentários

Deixe o seu