Cecília de Souza, um exemplo de superação!

Cecília de Souza, um exemplo de superação!


‘Vamos de novo?’
 
Era uma prova de 35 metros, mas para a Cecília de Souza, de 3 anos, era sua primeira grande corrida.
 
Cecília nasceu prematura e devido a uma grave infecção, acabou desencadeando uma paralisia cerebral leve, o que afetou sua parte motora.
 
Mas isso não a impediu de realizar seu desejo de participar de uma corrida infantil. Com a ajuda de Lili e Lelé, suas muletas, ela concluiu a corrida e emocionou a todos.
 
Comece a semana e se inspire na Cecília, que ignorou os obstáculos e quis estar ali presente, a princípio para se divertir, mas ela foi e chegou até o final da prova querendo repetir a dose.
 
Eu não sei qual o tamanho do seu maior obstáculo hoje. Pode até ser que o diabetes seja o maior desafio de sua vida, mas supere, lute, persista, insista e veja que você pode ir muito além do que você é capaz.
 
O tempo e a distância para completar uma prova pouco importam neste caso, mas o desejo de se superar e vencer as batalhas da vida podem tornar você muito mais forte.
 
Assista ao vídeo abaixo:
 
https://goo.gl/JWQcxM
Referência:
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/menina-supera-prova-de-corrida-com-muletas-e-video-viraliza-completou-sorrindo-diz-pai.ghtml

+ Não há comentários

Deixe o seu