Denúncia

Denúncia


|!DENÚNCIA!|

Bem pessoal, respeitando o pedido da pessoa que me enviou a denúncia, não irei revelar a identidade da mesma.

Mas peço total atenção sobre o caso.

||

“Sou Dm1 há 10 anos.

Há alguns meses descobri sua página. Bem, hj gostaria de fazer uma denúncia anônima.

Eu me trato no IEDE, Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia no centro do RJ. Consegui por um bom tempo receber a Lantus por lá pois eu tenho um histórico muito ruim com a NPH,com vários históricos de desmaio e até convulsões. Bem hj na consulta fui informada que teria q retornar pra NPH pois a ordem é reduzir a distribuição de Lantus, pois o governo não quer mais comprar em larga escala e como eu sempre estou com a glicose alta, a Lantus tem q ser dada para quem “mereça”, que monitora
Constantemente as glicemias e faz as correções entre as refeições. Ou seja como sou “relaxada” vou perder a insulina na qual me adaptei e tenho que voltar aquela que me causa hipos, inclusive nas madrugadas. A direção do hospital está em cima dos médicos pra que eles não prescrevam a Lantus e a tendência é que o repasse dela seja diminuído cada vez mais.
Ou seja, o governo do Rio está quebrado e quem paga somos nós.”

Ela reforça ainda a falta constante dos insumos como tiras e lancetas. Um retrato da crise instalada aqui no Estado do Rio de Janeiro.

E aí, quem paga o preço? Todos nós com esse descaso!

Estamos em período eleitoral e compartilhar textos desta página dizendo que apoia a causa ou pedir meu voto, não fará eu esquecer anos anteriores sendo ignorado e ausentes pela defesa dos direitos dos portadores de diabetes.

+ Não há comentários

Deixe o seu