Diabetes e insumos. Até quando esperar por dias melhores?

Diabetes e insumos. Até quando esperar por dias melhores?


Até quando teremos que esperar por dias melhores?

Quando será possível contar com um apoio para que os direitos sejam atendidos sem apelos, garantir o mínimo de respeito e ter acesso aquilo que o governo deveria prover ou gerar assistência?

Não defendo partidos, governantes ou qualquer assunto relacionado a esfera da demagogia encabeçada por esse tema. Na verdade, não tenho medo de falar a verdade e ser mais um canal de apoio a situações extremamente irritantes e desagradáveis como essa.

A minha bandeira é lutar por dias melhores!

Espero presenciar isso e que um futuro melhor não se torne lenda. Que o presente venha carregado por insulinas melhores, de insumos que não faltem por meses sem o devido retorno.

Com a vida não se brinca, o diabetes não pode ficar na fila de espera!

E sim, eu defendo a causa de uma mãe, que todos os dias nas redes sociais mostra sem hipocrisia e com muita verdade e realidade, a sua batalha por dias melhores na vida do seu filho.

Hoje ela luta, com muitas vozes no mesmo coro para ter acesso aos insumos do seu filho Igor.

igor diabetes

6 meses de espera por insumos || Página Eu, meu filho e o Diabetes

 

E assim como ela, tantas outras mães lutam em várias regiões desse país para receber os recursos necessários para os seus pequenos.

Mães pâncreas, pais, amigos e familiares precisamos nos unir contra o descaso com a saúde, pois aqueles que podem nos ouvir são justamente os que colocamos no poder.

Para saber mais dessa luta da Sarah, autora do Blog Eu, meu filho e o Diabetes acesse o post sobre esse assunto no link abaixo e sua página.

Página e publicação para comentários

Uma grande referência para toda comunidade de blogueiros e amigos do Igor.

eu meu filho e o diabetes

Blog: http://eumeufilhoeodiabetes.blogspot.com.br

Compartilhe se hoje você assim como ela, apresenta problemas nas distribuições de insumos e não espere pra amanhã. Nossas VIDAS não podem esperar!

+ Não há comentários

Deixe o seu