Felicidade

Felicidade


Hoje estava refletindo sobre a felicidade.

A Érica sempre fala comigo a respeito disso. Até nas coisas que julguei negativas em minha vida, elas se tornaram oportunidades únicas de aprendizado e experiência.

Contei minha história essa semana aqui no blog. Poderia até hoje lamentar por essa bendita diabetes no meu caminho.

Olha quanta coisa estaria perdendo?

Um dia acordei, resolvi mudar e transformei a Bete na chance de fazer minha caminhada diferente.

Hoje estou aqui, cada vez mais envolvido em tudo sobre essa mocinha, sem pensar em quanto tempo ela irá permitir seguir minha estrada, mas ficando na direção segura dessa doce convivência e querendo percorrer milhares de quilômetros.

Posso afirmar que sou feliz por tudo que ela já me proporcionou. Isso pode soar estranho pra você, mas pra mim a Bete gerou momentos únicos.

Permitiu que eu pudesse conhecer vocês, de dividir histórias diárias e deu a chance de receber uma mensagem nessa madrugada que me deixou emocionado e extremamente feliz.

Ganhei também com a Bete, um grande amigo/irmão que me motiva hoje a querer fazer mais, principalmente com aqueles que ainda pensam que chegou o fim da linha com a descoberta da Bete.

Não posso pedir para que mude da noite para o dia, mas você pode mudar. Se não der certo, repita e crie a oportunidade de sorrir, pois tenha certeza que tem muita gente esperando essa grande virada na sua vida.

Vamos aproveitar o domingo porquê um lindo dia acaba de nascer.

+ Não há comentários

Deixe o seu