Há quantos anos você está morrendo com diabetes?

Há quantos anos você está morrendo com diabetes?


Posso te fazer duas perguntas hoje?

Há quantos anos você está morrendo com diabetes?

*A segunda pergunta, você precisa ler até o final desta mensagem.

Eu morri por 9 meses. Resolvi me alimentar da tristeza do diagnóstico, da frustração aparente do nada a fazer e das possibilidades negativas sobre a doença por este período.

Isolado, fechado para o mundo e sem crer num horizonte favorável. Poderia ter entrado num poço sem fundo, mas depois de alguns meses, pude abrir os olhos novamente para a vida e voltei a acreditar nos meus sonhos.

Não pense que isso foi tarefa fácil, mas resolvi mudar e aprendi a viver tendo diabetes. Na verdade, todos os dias eu aprendo a construir uma história, na qual não escolhi, mas que aprendi que poderia me deixar mais forte e capaz de superar os demais desafios e obstáculos que pudessem aparecer na minha frente.

Talvez esteja lendo isso agora, morrendo com diabetes e se perguntando quando e onde isso vai chegar ao fim.

Bem, eu não tenho todas as respostas, mas se neste momento, essa mensagem chegou até você, é sinal que ainda está em tempo de querer voltar a viver com diabetes e aprender a construir um novo caminho em meio a toda essa dificuldade.

Respire o positivo e elimine de você o ar que insiste contaminar os seus pulmões de negatividade.

Tenha paciência, peça ajuda, se ajude e dê o primeiro passo, pois esse é o mais difícil, mas nessa caminhada, estaremos aqui prontos para lhe acolher.

E então, eu lhe faço a segunda pergunta: Em quanto tempo você quer voltar a viver tendo diabetes?

+ Não há comentários

Deixe o seu