O que é errar pra você?

O que é errar pra você?


O que é errar pra você?

Confesso então que Eu, Pablo Silva, errei hoje.

Errei quando fui para um evento e esqueci de levar comigo o meu kit da Bete. Minha esposa bem que chamou minha atenção e com razão. 

Lá fui eu retornar pra casa, pra pegar algo que eu tenho que carregar para todos os lugares e diariamente.

Erro quando penso no sábado a noite e resolvo me presentear. Comer uma sobremesa que tanto gosto, pois chegou o final de semana e quero fazer uma curva da minha rotina.

E o Pablo aqui, nos seus 2 anos com o diabetes tipo 1, comete erros, deslizes, mas também comemora quando acerta e quando admite que precisa corrigir e que necessita fazer o seu melhor.

Sempre falei e irei repetir por diversas vezes. Não sou herói, não quero ser referência e exemplo pra ninguém. 

Resolvi compartilhar a minha vida, que muito pode se aproximar com a sua com o diabetes e isso, eu acredito que pode ter unido tantas pessoas pra falar do mesmo assunto nessa ferramenta chamada internet.

Pode ter certeza que não vou vender cura, não vou julgar você e nem muito menos ser médico. Até porquê, só alguém que se preparou, estudou anos pra isso, pode definir o melhor tratamento para cada pessoa.

Até hoje o Eu e a Bete me proporcionar alegrias, me ajuda na minha caminhada e me faz bem. Porém, confesso que se me fizer mal eu certamente não seguirei em frente com isso.

Aproveitando a prosa, se há alguma dúvida com o meu nome, não tem problema. Eu posso ser representado por tantas outras pessoas, que hoje com os seus blogs e trabalhos, representam a melhor maneira do que é ter o diabetes, ser feliz e celebrar a VIDA!

Por fim, ter 1, 5, 10, 100 anos de diabetes não lhe faz melhor, pior ou o Senhor da verdade. Apenas te capacite talvez a levar informação e permitir com a sua experiência ajudar pessoas que não se lamentem, sofram ou venha a morrer pela falta de conhecimento.

E então, o que é errar pra você?

+ Não há comentários

Deixe o seu