A relação entre o sucesso e o fracasso

A relação entre o sucesso e o fracasso


Como falei pra vocês, hoje foi dia de consulta e da entrega dos primeiros exames deste ano.

Neste tempo com o diabetes, sem sombra de dúvidas foi o pior resultado de hemoglobina glicada que eu tive. Ah sim, o valor: 9,7.

Obtive os exames no início da semana e não iria omitir pra vocês. Claro, nunca paguei aqui de “exemplo de diabético” e não seria diferente quando estou em minha pior fase com o diabetes.

Completando o que o título diz. A relação entre o sucesso e o fracasso está na prioridade que se vivem as coisas.

Hoje a minha rotina, prioriza tudo, trabalho, estudo, mais trabalho, blog e sinceramente, a minha saúde e o meu diabetes não tem ficado no topo desta prioridade. O resultado ruim, a reprovação neste valor e esta sensação de fracasso sentida são méritos do cara aqui.

Não vou baixar a cabeça e isso só serviu para me reinventar novamente. Buscar todos os erros, corrigir cada um deles, como se fosse repetir naquela disciplina que não permite mais dependência nela. Enfim, fazer a minha parte.

Não depende do diabetes simplesmente, exige mais do Pablo, dele tomar juízo, colocar em prática o que já aprendeu e não ser o exemplo dos outros, mas o exemplo dele e que com certeza vai lutar muito para que a próxima glicada venha menor que 7.

+ Não há comentários

Deixe o seu