TPM – Tensão Para Marmanjo

TPM – Tensão Para Marmanjo


E quando você olha para o horizonte e não enxerga nada, nem mesmo dias melhores?

Os Homens em grande maioria acabam escondendo, em grande maioria, os sentimentos e os problemas nos quais vivem. Eu por exemplo, posso afirmar que não consigo parar em meio há tantos pensamentos.

A Érica diz que eu não consigo me “desligar” e é verdade! 

O tempo todo pensando, organizando, planejando, refletindo e confesso que isso tem horas me causa uma fadiga mental elevada.

Agora por exemplo, em meio a tantas coisas, o fato ansiedade vem falando alto. Sabe quando tudo aquilo que você deseja está longe ou como iniciei este texto, você olha para o horizonte e não enxergo nada?

Sou extremamente imediatista e  isso faz com que eu sempre deseje as coisas acontecendo da noite para o dia. Se algo foge do roteiro, pronto! Já desanimo, como um balde de água fria jogando bem na minha cara.

Mas cadê o Pablo e aquela mensagem positiva? Pois é, nem sempre rola isso e então começo a escrever para voltar a respirar e carregar a barra de energia da minha vida.

Esse conjunto de situações, claro que não ajuda a acalmar as taxas de glicose, não facilitam o relacionamento com a Bete e também prejudica a atenção nela. 

Ah! São nessas horas que o desejo de não ter essa mulher (Bete) em meu pé seria bom demais. Menos uma coisa a me preocupar, que tal?

Um Homem, seus pensamentos e desabafos. Mas quem disse que os Homens não possuem uma “TPM” Tensão para Marmanjos rs. 

Aliás se os Homens soubessem que desabafar ajuda, fariam mais vezes. Tudo bem que não precisa ser necessariamente em um blog, mas desabafe. As mulheres gostam de saber o que passa em nossas cabeças.

Mas enfim, essas aflições da vida, que fazem parte, são naturais e ajudam você crescer, evoluir, não como um Pokemon, mas sim como um Homem, seus pensamentos e o diabetes.

Então vamos em frente, vocês desabafando daí e eu, desabafando daqui.

Desabafe, desabafe e respire, pois no final tudo vai dar certo e você irá voltará a vislumbrar um horizonte de novas oportunidades.

+ Não há comentários

Deixe o seu