Uma madrugada e sua hipoglicemia

Uma madrugada e sua hipoglicemia


É madrugada e provavelmente Você está tranquilo (a) em sua noite de sono.

Eu, estou aqui, lutando mais uma vez com o meu instinto pela vida, talvez soe exagerado pra você até um dia, talvez, você experimentar algo chamado hipoglicemia.

E toda vez que conto a alguém sobre isso, só me dá razão, entende e consegue se colocar no lugar quando passa por essa situação.

Então não me julgue, não julgue meus instintos, pois estou aqui tentando ser forte e não querendo comer a geladeira inteira, pois nessa hora, não sei quem sou, apenas estou desejoso em acabar com tudo que estou sentindo.

E não será a última vez que assim me sinto, bem que adoraria que fosse, mas vou reclamar? Não, pois meu corpo mais uma vez me despertou para a vida e me sinaliza que ela é assim, em segundos tudo muda, me tira de um sono maravilhoso, mas me acorda pela sede, fome e desejo de virar o jogo para me tirar de um problema e buscar sempre uma solução.

Tudo resolvido, volto a normalidade e vou na paz do meu descanso para um despertar de um dia que desejo ser melhor do que os últimos minutos que passei.

+ Não há comentários

Deixe o seu