A união faz a força, mede glicose e controla a Bete

A união faz a força, mede glicose e controla a Bete


Sabem aquelas ações que dão trabalho, você busca apoio, não consegue, vai por outro caminho, consegue, junta amigos, fica horas em pé, nem vê o tempo passar e sai de lá feliz pelo resultado e querendo ainda mais?

Por isso que defino que a união faz a força e ainda mede a glicose.

Semana passada estive realizando com os meus queridos amigos Daniel (Diabetes Esporte & Natureza), Bia (Biabética), Juliana (Insulina Portátil) e Ana Maria (Diabéticos De Tanguá Adifat) uma ação muito especial no Passeio Shopping Campo Grande.

Desde o primeiro contato, a Debora Haua, uma das responsáveis pela área do marketing, prontamente nos atendeu e aceitou o desafio, mesmo com uma agenda apertadas pelas ações de final de ano no shopping, de adicionar mais uma data para se tornaram um parceiro efetivo do nosso novembro azul diabetes.

Ganhamos uma tarde no local levando informação, compartilhando nossas histórias e chamando atenção a todos que ali passavam sobre a necessidade dos cuidados com a saúde e com o diabetes.

Poderia citar em detalhes sobre tudo que ocorreu, mas quero, neste instante, apenas deixar registrado a gratidão por mais essa oportunidade de falar deste tema com queridos amigos.

O principal objetivo é a cooperação, informando as pessoas que o diabetes não é uma doença que define uma sentença de morte, mas com cuidados, controle e vontade, ela não é fator limitador para nada em sua vida.

Abaixo algumas fotos do evento.

Agradecimentos:

Passeio Shopping
Debora Haua – Marketing
Diabetes Brasil – Novembro Azul
João Pedro e o Diabetes
Eu, meu filho e o Diabetes
Diabéticos De Tanguá Adifat
Insulina Portátil
Biabética
Diabetes Esporte & Natureza

+ Não há comentários

Deixe o seu