Valeu a pena agir assim?

Valeu a pena agir assim?


Valeu a pena agir assim?

Confesso que me emocionou esse comercial quando o vi ontem.

A história então do video se resume do seguinte modo:

Filhos e netos recebem uma mensagem comunicando o falecimento dele, e quando voltam para casa para prestar luto são surpreendidos com uma mesa de jantar posta e o homem a espera de todos para comemorar o Natal juntos.

Intitulado “Voltar para Casa”, o filme faz com que nós reflitamos sobre nossas famílias e como os familiares acabam se distanciando cada vez mais, presos em seus próprios compromissos, sem se preocupar em voltar ao seio familiar para celebrar mais um ano.”

Vamos ao comercial:

Bem, ele aborda valores. Valores esses que muitas das vezes ignoramos e quando despertamos para a realidade, pode ficar tarde demais.

Nesse mundo cada vez mais insensível, frio, materialista e virtual, surge uma reflexão sobre o final de ano e a oportunidade que temos de celebrar ao lado daqueles que nos amam mais um Natal com a sua família. Que pode ser único e inesquecível.

E de fato, quando entendi que não poderia ser egoísta em abrir mão dos meus sonhos, desejos, vontades e da minha vida ao descobrir o diabetes, as coisas mudaram, pois haviam pessoas que desejavam que eu saísse daquela fase negativa e queriam celebrar natais, viradas de ano e aniversários inesquecíveis.

Não deixe de aproveitar o melhor que a vida hoje lhe reserva, por um futuro de incertezas e ainda correndo o risco de carregar uma pergunta que não tenha nunca uma resposta:

Valeu a pena agir assim?

Referência e texto base extraídos do site: http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/o-comercial-de-natal-mais-emocionante-deste-ano/106975/

+ Não há comentários

Deixe o seu