Você já pensou em desistir?

Você já pensou em desistir?


Um dia você já se viu no deserto da sua vida, do seu coração, dos problemas e das circunstâncias. Já se sentiu numa longa estrada no meio do deserto sem conseguir avistar o final da pista que não parece chegar ao fim?

Em vários momentos da vida me vi assim e nestas ocasiões que pude tirar grandes lições e carregar as energias para seguir em frente.

Uma das últimas vezes que me vi assim, querendo desistir desta estrada por não acreditar no caminho que ela iria me levar, eu pensei um pouco mais e resolvi seguir.

E valeu a pena continuar.

E todos os dias, incontáveis pessoas acabam dando partida numa estrada não muito fácil chamada diabetes ou como sempre chamo, #Bete.

Outras escolhem se aventurar nela, entender o caminho, ter até um GPS para melhor orientação, mas outras resolvem desistir, se desanimar e afirmar que não tem condições de seguir a viagem, por não acreditar no que vem adianta pode ser melhor do que olhos estão lhe mostrando naquele momento.

Eu resolvi seguir em frente, mesmo não sendo fácil, mesmo desconhecendo a percurso, que todos os dias me proporciona novas descobertas e novos desafios pela frente.

Mas não vou desistir, enquanto eu acreditar na minha vida, enquanto eu acreditar no quanto eu posso ser feliz, mesmo com a Bete ao meu lado, eu não vou desistir.

+ Não há comentários

Deixe o seu